Suspeito de causar acidente que matou casal na RS-153 é localizado, preso e liberado pela Polícia

Suspeito de causar acidente que matou casal na RS-153 é localizado, preso e liberado pela Polícia

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

O homem suspeito de provocar o acidente que resultou na morte de Volnei Jurandir Schreiner, 55 anos, e Nêmora Gehring Schreiner, 44 anos, foi preso e liberado na tarde de sábado (29) em Constantina, no norte do Estado. Segundo a Brigada Militar, ele foi localizado em uma residência no interior do município, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico, onde teve lesões atestadas. Após registro policial, ele foi liberado.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 


O suspeito é natural de Constantina, mas reside em Ernestina, município onde ocorreu o acidente. A colisão aconteceu na manhã de sábado (29), no km 160 da RS-153, próximo ao trevo de Ernestina. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o casal seguia de motocicleta em direção a Passo Fundo quando um Volkswagen Fox teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com a moto. Volnei e Nêmora morreram no local. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro, segundo o CRBM.


Casados há 24 anos, Volnei e Nêmora trabalhavam principalmente na produção de leite na propriedade da família, na localidade de Posse Cerrito, em Victor Graeff, herdada pelos pais de Nêmora.


Leia mais

Operação Verão inicia com 930 guarda-vidas no Litoral e em balneários do RS Anterior

Operação Verão inicia com 930 guarda-vidas no Litoral e em balneários do RS

Servidoras são presas por suspeita de desviar alimentos da merenda escolar no RS Próximo

Servidoras são presas por suspeita de desviar alimentos da merenda escolar no RS

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI